Entenda como funciona a Engenharia do Inglês Uma experiência única de conhecimento e cultura com professores de inglês nativos e native-like com larga experiência no mercado corporativo internacional.

Inglês In Company Curso de Inglês para Engenharia
-a +A

Entre as qualidades e habilidades gerais e práticas de um bom engenheiro é possível encontrar uma lista de requisitos, entre eles: a capacidade de aplicar ferramentas matemáticas, científicas e tecnológicas; analisar e interpretar dados; avaliar e gerenciar riscos; operar laboratórios e equipamentos específicos; gerenciar equipes etc.

Às vezes não é muito comum lembrar, que para exercer seu trabalho com excelência, por trabalhar com dados, tecnologia e projetos, que envolvem outros profissionais ou uma equipe, as habilidades de comunicação são fundamentais para um engenheiro, e isso envolve um conhecimento que vai além dos cálculos e das ciências exatas.

O desempenho profissional também passou a estar conectado ao aprendizado do inglês e ao desempenho neste idioma. O inglês tem sido cada vez mais utilizado em projetos de forma direta ou indireta, seja por meio de ferramentas, sistemas informatizados ou pessoas, se não em todas, em alguma fase de um projeto em andamento.

Para muitos profissionais desta área pertencente ao mundo das ciências exatas, o inglês pode ser um grande entrave em sua ascensão profissional. Aprender inglês na forma tradicional aparenta ser muito complicado. Um processo de aprendizado nada motivador. Pensando neste grupo de profissionais que atua nos mais diversos segmentos da engenharia e das ciências exatas, a Learning Business English School desenvolveu uma metodologia de aprendizado de inglês exclusiva. O

Curso de Inglês in Company para Engenharia

trabalha o aprendizado do idioma de forma mais racional e estruturada.

O aprendizado do inglês para engenheiros leva em consideração as qualidades geralmente desenvolvidas por estes profissionais, que são analíticos, automotivados, racionais e possuem um alto grau de independência intelectual, gostam de desafios e de aprender. O curso de inglês in company para engenheiros da LBE trabalha o aprendizado passo a passo, com uma estrutura altamente didática de aprendizagem gradativa para a compreensão do idioma de forma clara e objetiva.

Aprendizagem didática e gradativa para compreensão do idioma

A LBE é formada por professores de inglês nativos de grande experiência no mercado corporativo internacional, trabalhando o aprendizado do inglês com foco profissional, aplicado às necessidades reais encontradas no ambiente de trabalho. Com a modalidade de curso in company, as aulas são ministradas para grupos ou de forma individual, com flexibilidade de dias e horários.

O

Curso de Inglês para Engenheiros

é uma experiência única de conhecimento e crescimento profissional. Um mundo de descobertas e possibilidades que vão além do aprendizado de um idioma para quem busca sucesso profissional em nossos dias.

^ voltar ao topo
Carga Horária

De 10 a 120 horas, conforme objetivos.
Aulas com duração mínima de 90 minutos.


Local

In Company, na LBE School ou no local de preferência do aluno.


Clique aqui e entre em contato.

Depoimento Depoimento Inglês in Company

São Paulo Endereço LBE Inglês in Company

Rio de Janeiro E-mail de contato LBE Inglês in Company

Jundiaí/Curitiba E-mail de contato LBE Inglês in Company

Porto Alegre/Brasília/Recife E-mail de contato LBE Inglês in Company