Intercâmbio para terceira idade

50+: Fazer um intercâmbio é possível?

Saiba dos benefícios de fazer um intercâmbio hoje, como fazer através de agências, e como escolher a melhor opção.

Nunca é Tarde

Nunca é tarde para começar a viver. Essa é uma frase bem presente atualmente principalmente para pessoas de terceira idade. Já falamos aqui como é importante e benéfico aprender inglês na melhor idade e como colabora para o bem estar social e mental daqueles que já passaram para essa etapa da vida.

Medo de Arriscar

O que muitos têm medo hoje é de arriscar fazer algo nesse período, pelo fato de os idosos do Brasil se tornarem sedentários e adoecerem mais rápido. Só que também há aqueles que decidiram deletar esse espírito de suas vidas e tem buscado sua independência e saúde, fazendo crescer o número de idosos mais ativos no país.

Já pensou em fazer um intercâmbio?

Seja fazendo ginástica, ou meditação, caminhada, aprender um idioma, não fique estacionado na vida. Você já pensou em fazer um intercâmbio? Pode acreditar que é possível sim pessoas na melhor idade fazer esse tipo de estudo e vou te mostrar como funciona.

Intercâmbio para Terceira Idade

Sabemos que intercâmbio é quando você sai de seu país para passar um período em outro país estudando ou trabalhando. Com ele você adquire novas experiências e lembranças que podem reavivar o espírito jovem adormecido ai dentro . Pode ser incerto a ideia de ir para outro país para estudar um novo idioma como o inglês por exemplo, mas posso garantir que o intercâmbio para terceira idade é uma ótima ideia.

 

As agências pensaram e adaptaram os seus programas para esse tipo de público e você que quer fazer um intercâmbio para terceira idade pode optar por diversos países ao qual pode ficar hospedado em casa de família, apartamentos financiados por essas agências e hotéis e aí vai depender de quais benefícios estão inclusos ou não nesse quesito.  

 

E o preço não é tão caro assim, já que idosos possuem descontos. A média para um pacote é de R$2200,00, também dependo do preço estipulado pela moeda do país ao qual você estará indo. Mas você também pode fazer um plano de viagem e ver o’que fica mais em conta para o intercâmbio para terceira idade.

 

Aventure-se

Portanto não deixe de viver e aventure-se nesse mundo novo de hoje. Além de conhecer lugares novos conhecer pessoas novas e culturas diferentes alimentando ainda mais sua vontade de viajar. Faça um intercâmbio e acorde o jovem que está dentro de você.  

Espero que você tenha gostado do post que o inglês in company preparou para você.

 

Apoio Curso de Conversação em Inglês



3 Comentários

Deixe uma resposta