Curso de Inglês para Turismo
Sinta-se em Londres, Miami ou Nova Iorque sem sair de São Paulo.

Inglês In Company

Curso de Inglês para Turismo

Da mesma forma quando os mesmos executivos receberem empresários de outros países no Brasil. O inglês continua sendo o idioma dos negócios.

Como se comportar quando for recebido no aeroporto, em jantares e reuniões de negócios? O que pedir, como iniciar uma boa conversa em inglês no país onde você estará? Se for convidado para um almoço na casa de um executivo, como se preparar, o que falar, que roupa usar, o que evitar? Há diferenças culturais que precisam ser respeitadas e farão toda a diferença nessas ocasiões.

A Learning Business English School possui uma metodologia própria para o Curso de Inglês para Turismo. A LBE é formada por professores de inglês nativos e native-like com experiência internacional em diferentes ambientes empresariais. O curso de turismo para negócios foi especialmente desenvolvido para atender as necessidades específicas de executivos com viagens e encontros previstos, trabalhando os principais aspectos que envolvem uma reunião bem sucedida de negócios em outra cultura, fazendo uso apropriado do inglês com segurança e pertinência.

Escolha o dia, o horário e o melhor lugar para realizar o Curso de Inglês para Viagens. A LBE adapta-se às suas necessidades e objetivos atuais. Tenha uma experiência única de conhecimento e cultura na Learning Business English School. Descubra um mundo de possibilidades no idioma dos negócios.
O turismo de negócios tem sido um fenômeno em crescimento envolvendo o Brasil. Segundo dados da Embratur, esta categoria de turismo cresceu 20% em 2012 no Brasil e o aumento deve seguir a mesma tendência em 2013. O números de feiras e exposições internacionais sediadas no País tem gerado milhões em entradas diretas e muitas oportunidades de negócios.

No exterior, o Brasil também tem chamado a atenção com recordes em quantidade de turistas e gastos realizados nos últimos anos. De acordo com informações do Banco Central, os brasileiros deixaram mais de $10 bilhões de dólares no exterior somente no primeiro trimestre de 2012. E os gastos em turismo de negócios da mesma forma vem crescendo, com aumentos de 13% a 15% nos últimos anos, indica a Global Business Travel Association.

Os números apontam uma tendência e uma realidade. Há muitas oportunidades de negócios no exterior e as viagens internacionais tem se tornado um investimento importante para empresas e empresários por meio do turismo de negócios.

Metodologia própria no ensino do inglês na linguagem dos negócios

O turismo de negócios está diretamente relacionado a encontros profissionais, sejam reuniões de negócios, jantares e almoços, alinhavar projetos ou para participar de eventos importantes relacionados às atividades profissionais do executivo em viagem.

O inglês extremamente necessário para estas viagens, trará a segurança e a agilidade necessárias para os executivos brasileiros. Fatores indispensáveis para viagens de curto prazo como essas, onde importantes decisões podem ser tomadas e a comunicação precisa ser persuasiva, clara e objetiva.

Carga Horária
De 10 a 120 horas, conforme objetivos.
Aulas com duração mínima de 90 minutos.

Local
In Company, na LBE School ou no local de preferência do aluno.
Investimento
A partir de R$ 2.000,00.




…As aulas in company foram nota 10. O professor da LBE é muito dedicado, pontual e dá percebe-se que ele se prepara muito cada aula dada…

placeholder
Luciano Terreri Advogado
Founder & CEO, Arcade Systems