Curso de Inglês para Turismo Sinta-se em Londres, Miami ou Nova Iorque sem sair de São Paulo.

Inglês In Company Curso de Inglês para Turismo
-a +A

Da mesma forma quando os mesmos executivos receberem empresários de outros países no Brasil. O inglês continua sendo o idioma dos negócios.

Como se comportar quando for recebido no aeroporto, em jantares e reuniões de negócios? O que pedir, como iniciar uma boa conversa em inglês no país onde você estará? Se for convidado para um almoço na casa de um executivo, como se preparar, o que falar, que roupa usar, o que evitar? Há diferenças culturais que precisam ser respeitadas e farão toda a diferença nessas ocasiões.

A Learning Business English School possui uma metodologia própria para o

Curso de Inglês para Turismo

. A LBE é formada por professores de inglês nativos e native-like com experiência internacional em diferentes ambientes empresariais. O curso de turismo para negócios foi especialmente desenvolvido para atender as necessidades específicas de executivos com viagens e encontros previstos, trabalhando os principais aspectos que envolvem uma reunião bem sucedida de negócios em outra cultura, fazendo uso apropriado do inglês com segurança e pertinência.

Escolha o dia, o horário e o melhor lugar para realizar o

Curso de Inglês para Viagens

. A LBE adapta-se às suas necessidades e objetivos atuais. Tenha uma experiência única de conhecimento e cultura na Learning Business English School. Descubra um mundo de possibilidades no idioma dos negócios.
O turismo de negócios tem sido um fenômeno em crescimento envolvendo o Brasil. Segundo dados da Embratur, esta categoria de turismo cresceu 20% em 2012 no Brasil e o aumento deve seguir a mesma tendência em 2013. O números de feiras e exposições internacionais sediadas no País tem gerado milhões em entradas diretas e muitas oportunidades de negócios.

No exterior, o Brasil também tem chamado a atenção com recordes em quantidade de turistas e gastos realizados nos últimos anos. De acordo com informações do Banco Central, os brasileiros deixaram mais de $10 bilhões de dólares no exterior somente no primeiro trimestre de 2012. E os gastos em turismo de negócios da mesma forma vem crescendo, com aumentos de 13% a 15% nos últimos anos, indica a Global Business Travel Association.

Os números apontam uma tendência e uma realidade. Há muitas oportunidades de negócios no exterior e as viagens internacionais tem se tornado um investimento importante para empresas e empresários por meio do turismo de negócios.

O

turismo de negócios

está diretamente relacionado a encontros profissionais, sejam reuniões de negócios, jantares e almoços, alinhavar projetos ou para participar de eventos importantes relacionados às atividades profissionais do executivo em viagem.

O inglês extremamente necessário para estas viagens, trará a segurança e a agilidade necessárias para os executivos brasileiros. Fatores indispensáveis para viagens de curto prazo como essas, onde importantes decisões podem ser tomadas e a comunicação precisa ser persuasiva, clara e objetiva.

Metodologia própria no ensino do inglês na linguagem dos negócios

^ voltar ao topo
Carga Horária

De 10 a 120 horas, conforme objetivos.
Aulas com duração mínima de 90 minutos.


Local

In Company, na LBE School ou no local de preferência do aluno.


Investimento

A partir de R$ 2.000,00.
Clique aqui e entre em contato.

Depoimento Depoimento Inglês in Company

São Paulo Endereço LBE Inglês in Company

Rio de Janeiro E-mail de contato LBE Inglês in Company

Jundiaí/Curitiba E-mail de contato LBE Inglês in Company

Porto Alegre/Brasília/Recife E-mail de contato LBE Inglês in Company